sexta-feira, 21 de agosto de 2009

*Teu Sorriso.


Sabe, tu não tens nenhum sorriso igual ao outro, e eu gosto particularmente de cada um deles.
Gosto do sorriso escondido, aquele meio sem jeito, tentando segurar e assim mostrando as covinhas do seu rosto, gosto daquele sorriso envergonhado, desviando o olhar, quando te faço algum elogio, gosto demais do teu sorriso malandro, aquele de quando tu faz alguma piadinha e espera a minha risada, e gosto ainda mais do teu sorriso quando eu digo que te amo, que é o que eu mais espero durante o dia inteiro.
Teu sorriso sonolento, esfregando os olhos é lindo demais, teu sorriso rindo das minhas besteiras me ilumina.
Tu me falou que só tinha um sorriso, mas para mim, cada um é singular, é lindo e me faz te amar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário